Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Integração PGE/Sefaz debate cobrança extrajudicial de débitos fiscais

    A Procuradoria Geral do Estado realizou, em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda, o 5º Seminário de Integração PGE/Sefaz, que aconteceu na última sexta-feira, no auditório do Banco Central, bairro da Boa Vista.

    O encontro debateu os seguintes temas: Negativação de devedores no Serasa e Comunicação Fiscal ao MPPE (COFIMP eletrônica). Os palestrantes foram o gerente da Diretoria de Antecipação e Sistemas Tributários DAS/SEFAZ/PE, Roberto Neves, e o chefe da Unidade de Informações Fiscais UNIF/DAS/SEFAZ/PE, Romeu Wanderley.

    Segundo o procurador do Estado Bruno Lemos, chefe da Procuradoria da Fazenda, a Secretaria da Fazenda está bem estruturada para a cobrança extrajudicial de débitos fiscais, através do Serasa e, também, capacitada para o combate à sonegação fiscal em conjunto com o Ministério Público de Pernambuco.

    Além de procuradores e servidores da Sefaz, participaram do evento juízes das Varas de Fazenda Pública de Recife, Olinda e Jaboatão.

    • Publicações417
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/integracao-pge-sefaz-debate-cobranca-extrajudicial-de-debitos-fiscais/116585405

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)